
Gary Bean
Gary Bean nasceu em 1980 em Ohio nos Estados Unidos.

Diretor
Gary L. Bean nasceu nas regiões remotas e selvagens do subúrbio do nordeste de Ohio em 1980. Os primeiros anos de sua vida transcorreram sem filosofia, espiritualidade, religião ou muito espaço para autorreflexão consciente. Foi um encontro casual com o livro Fingerprints of the Gods, aos 18 anos, que desmantelou a caixa invisível de visões de mundo e valores herdados que cercavam seu ser adormecido. De repente, a história humana tornou-se maior e mais misteriosa do que a história ortodoxa permitia. De repente, surgiram perguntas. Sem que ele soubesse, sua jornada espiritual e o caminho de busca pela verdade haviam começado.
Em janeiro de 2000, dois anos em um doloroso processo de morte e renascimento que incluía deixar para trás o mundo que ele antes conhecia (porque é assim que essas coisas acontecem), ele se viu com lágrimas escorrendo ao ler as primeiras sessões do material da Lei do Um. Ele não conseguia explicar na época por que fazia tanto sentido para ele, mas a profunda reação emocional, intelectual e visceral era clara: ele havia encontrado sua casa filosófica. Eventualmente, em uma evolução incrível de eventos, isso se tornou também um lar físico e espiritual. Em fevereiro de 2003, Carla e Jim o convidaram para se juntar à comunidade espiritual deles e oferecer seus esforços como voluntário à L/L Research.
Três anos depois, Carla, incapaz de acompanhar as demandas de sua organização em crescimento e desejando se dedicar ao trabalho criativo, pediu a Gary que fosse seu assistente administrativo, confiando a ele responsabilidades que logo se expandiriam para incluir a administração e representação da organização. Nesse papel de serviço, Gary encontrou sua vocação, acolheu muitas pessoas incríveis em seu coração e descobriu a si mesmo continuamente.
Alguns destaques das contribuições de Gary incluem: colaborar com Steve E. para construir o site comunitário da L/L em Bring4th.org em 2008; aprender com Austin Bridges a autopublicar livros e criar um sistema que permitisse à L/L Research essa independência editorial; criar e publicar a biografia da L/L Research e de seus fundadores no livro Tilting at Windmills em 2015; co-liderar a publicação dos livros Ra Contact junto com o Unified Index em 2018; escrever o primeiro livro da série Ra Contact Resource, A Concept Guide, em 2020; aprender a canalizar fontes da Confederação com Carla em 2008 (embora só tenha começado a praticar em 2017); liderar a produção de encontros e eventos da L/L Research desde 2005; co-liderar a construção do novo site da L/L Research lançado em 2021; e aprender a meditar um pouco melhor ao longo de mais de 20 anos.
Atualmente, Gary serve como co-diretor da L/L Research ao lado de Austin Bridges e é responsável por usar muitos chapéus, sendo o mais importante servir a todos que encontram significado e inspiração na mensagem da Confederação. Ele continua a apoiar e trabalhar de perto com Jim McCarty e se considera incrivelmente sortudo por ter tido o privilégio profundo de amizade e serviço com Carla e Jim, de trabalhar diariamente com a Lei do Um e de cruzar caminhos com tantas pessoas lindas, de coração aberto e buscadoras da verdade no planeta.
No final do dia, ele se considera positivamente e indiscutivelmente um "bobo no ônibus", como Carla dizia sobre nós, humanos dedicados, mas propensos a erros. E, no fundo do coração, ele é um místico buscando unidade com o Criador, esforçando-se constantemente para aprender o que é o amor incondicional por meio das muitas alegrias e tristezas deste mundo.
Ele ama história, leitura, caminhadas, montanhas, parques nacionais, aventuras, meditação, sua melhor amiga e companheira, Trisha Bean, seus dois cães, Emma Lou e Cooper, a culinária quase divina de Trisha, acordar e perceber que é sábado, andar descalço, um ocasional vinho tinto e terminar o trabalho.
Seu diário pessoal, que narra sua jornada místico-espiritual, está disponível em www.spiritcomplex.com.


