
Joanna Burns
Joanna Burns nasceu em 1981 em Manila, nas Filipinas.

Especialista de Opeçações
Ela passou os primeiros anos de sua infância em um lar divertido e amoroso que compartilhava com sua mãe, sua irmã mais nova e cerca de outros dez parentes. Mas, pouco depois de completar seis anos, imigrou para os Estados Unidos, onde, junto com sua mãe e irmã, foi morar com o pai, a quem mal conhecia.
​
A partir daí, as coisas se tornaram sombrias, pois seu pai sofria de um transtorno de personalidade narcisista não diagnosticado, o que o tornava um pai muito abusivo e pouco amoroso. Foi nesse contexto de abuso narcisista que Joanna passou o restante de sua infância, marcada também por anos de doutrinação evangélica e pelo inevitável sentimento de culpa e vergonha que a acompanhava. Seus pais chegaram a surpreendê-la com um exorcismo, realizado por uma mulher da igreja deles, quando Joanna tinha 16 anos. Basicamente, Joanna viveu experiências “muito divertidas” (ou seja, catalisadores) em seus primeiros anos, que a levariam a buscar terapia mais tarde, já adulta.
Após o ensino médio, Joanna ingressou no Exército como uma forma de escapar da dependência financeira. Depois de seu período de serviço, voltou aos estudos e obteve um bacharelado em Inglês pela UCSB em 2010 e um mestrado em Ensino pela USC em 2011.
Quanto à sua jornada espiritual, sua busca pela verdade começou quando tomou a difícil decisão de se afastar de sua fé cristã aos 25 anos. Passou então vários anos aprendendo sobre diferentes religiões e crenças, experimentando algumas delas, antes de decidir que se sentia mais confortável sendo ateia.
Em 2020, suas tendências céticas como ateia a inspiraram a aprender sobre buracos negros como uma forma de passar o tempo após ser demitida devido à pandemia. Resumindo: Joanna foi inspirada a mergulhar em um buraco negro metafórico de descoberta mística ao perceber que nem mesmo os maiores físicos do mundo entendem completamente o que é a “realidade”. Foi nesse buraco negro de descoberta mística que ela encontrou a Lei do Um, que ressoou profundamente com ela. Para Joanna, foi como se ela tivesse completado um ciclo e simplesmente percebido algo que, de alguma forma, sempre soube.
Compreender a verdadeira natureza de quem ela era e por que estava aqui lhe deu um novo insight. O conjunto aparentemente desconexo de experiências de sua vida — a infância em um bairro pobre de Manila, o Exército, o relacionamento com um pai narcisista, a perda de emprego, casamento, divórcio, evangelismo, ateísmo, etc. — de repente ganhou um significado profundo. Essas experiências moldaram seu coração pelo fogo, permitindo que ela se conectasse e servisse a pessoas de todos os caminhos da vida.
É com esse espírito de amor e serviço que Joanna não poderia estar mais grata e impressionada com a oportunidade de começar a trabalhar com a L/L Research na primavera de 2022! Ela espera que sua jornada única e o conhecimento que adquiriu possam ser benéficos para a missão geral da equipe.
Joanna mora na Califórnia com seu namorado e sua adorável e receptiva filha de seis anos. Eles compartilham o lar com Baxton, um cão da raça Schnauzer-Poodle, e Ghost, um gato Siamês flame-point.


